segunda-feira, 17 de junho de 2019


Mas porque Paula?!




Quem me conhece sabe que eu jamais postaria uma foto com cerveja ou qualquer outra bebida alcoólica em qualquer espécie de rede social, mas por quê? Estive analisando a forma que eu levava minhas próprias teorias, e decidi que, e daí? Seria porque as pessoas iriam ver como: “que para frente é ela”, seria essa a questão norteadora em meus pensamentos? Ao tirar essa foto já estava em mente que ira postar, só não sabia como e nem onde, então decidi postar no lugar que estou usando como meu “querido diário”.

Essa semana eu sai com duas amigas minhas, e ambas postaram as fotos dos lugares em que estávamos, e percebi que eu estava centrada nos meus “princípios” e acabei não postando. Então vou viver dos meus princípios ou dos outros? Eu estava mesmo seguindo os meus princípios?

Acredito que com uma nova visão, um pouco mais descolada, não temos padrões a seguir, não temos uma linha de trajetória correta para acompanhar, isso serve para tudo. “Se meu “date perfeito” ler isso daqui, vai jogar na minha cara: “ eu disse que um dia tu faria isso”, provavelmente ele já via desde o começo que eu era muito antiga diante de redes sociais.

Desde que me entendo por “gente grande” vivendo nesses aplicativos de relacionamentos, eu nunca fui de postar nada relacionado a relacionamentos amorosos, ou qualquer outra demonstração de afeto. Mas porque Paula?!

O que tenho para dizer hoje, é que, temos tão pouco a viver, quando pensamos que não, somos pegos de surpresa, e o que nos resta é aproveitar o mínimo que ainda temos. Seja ele com as pessoas que gostamos, seja ele em um lugar que gostamos de frequentar. Percebi que estava sendo careta demais, até quando vou ficar presa nessas pequenas coisas que fazem toda a diferença na nossa vivencia? Então viva a tecnologia, o que tiver de postar que seja postado, e se não quiser postar não poste, a vida é desse modo, o que para você pode ser interessante, para eu pode não ser, e assim vice-versa. Certo?

Nenhum comentário: